02 julho 2010

Quem sou ?



Quem sou ?...........sempre me perguntei e no exato momento que teria a resposta me vem uma tempestade de duvidas, sim duvidas que me enlouquecem de tal maneira que não posso explicar nem mesmo pra mim quem sou...sei que gostaria de ser ...sim ! Se eu tivesse a oportunidade de escolher o que eu poderia ser ... talvez eu seria injusto até comigo mesmo ... afinal seria a vontade imensa e imortal de estar sempre ao teu lado...
Se eu fosse o ar! Iria te rodear das mais puras e incansáveis moléculas...mas seria somente o ar e não poderia ser tocado com a tua delicadeza e amor.
Mas se eu fosse a água!Sim a água...não! Não seria justo afinal o meu objetivo não seria para todos e com certeza muitos sofreriam com isso e a minha injustiça poderia te entristecer...
Já sei! Eu poderia ser um rouxinol ! Exatamente, um rouxinol... e o meu canto poderia alegrar não somente você mas como todos os que te rodeiam, eu poderia acordar você com uma canto lindo todos os dias...um canto que....ficaria repetitivo...e ...um dia você iria enjoar! se cansar de mim....
Quem sou? Alguém que foi criado exatamente para saber que você existe e mais nada?
Serei eu o poeta que inspirado por você fará o mais lindo e sincero poema?
Sim! Sou um poeta....
Mas um poeta faz poesias inesquecíveis...
Bem então!
Vamos a essa tão linda poesia:
Titulo! Vamos ver....
Ah!
"Uma poesia pra você"
Não gostei muito fraco pelo que eu sinto, sim um titulo muito mesquinho para tanto sentimento...deveria colocar somente teu nome? Ou uma maneira carinhosa de te chamar...talves sem titulo assim você saberia que estou escrevendo pra você ...e o canto do teu sorriso iria subir a maçã da tua face e enfim teu sorriso seria completo...e eu não teria mais tantas dificuldades pra te dizer o que realmente sinto e quero..., essa grande dúvida ainda me corroem, estou perdido...
Desde que vi tua foto,
não era nem um out door
mera fotografia que por muitos olhos passaram.
Aos meus olhos marcou,
uma expressão suave e meiga
que minha atenção chamaram
Ao procurar mais de ti saber,
descobri que por alguém teu coração já era
Sempre que por mim alguma letra tua passava
eu como um mero aprendiz te estudava
parte por parte eu de ti aprendi...
cada dia era mais importante
muito mais valido pra mim...
Quis muitas vez te falar,
mas o silêncio vivia a me acompanhar
Os teus olhos todos os dias eu ia apreciar
e teus dizeres namorar.
Quem dera eu fosse um poeta, muito tempo na minha vida escrevi...
somente hoje sei que poeta eu sou...e você é a inspiração...minha inspiração,
Eu sou a pedra bruta e você a ferramenta nas mãos do escultor
Eu sou a água impetuosa da tempestade e você a bonança que vem ao meu encontro.
Eu sou o fogo ardente do vulcão e você as rochas que me contém.
Eu sou o espinho...e você a gota de orvalho que desliza em mim.
Eu sou o nada...e você o tudo.
Eu sou o poeta... e você .... minha inspiração.
Minha eterna inspiração.
(Paulo Santos)
{Não preciso colocar teu nome no que faço...afinal você sabe que faço por você}


ƒ૯ιт๏ ∂૯ c๏રαçã๏.